sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quem tem inveja de tu, Joãozinho?


Os adversários da atual administração provam mais uma vez que estão desesperados, quando revelam seus propósitos pessoais, atacando pessoas honestas de nossa terra, e não pensam no bem da população, como mentirosamente tentam pregar. O último ataque, pessoal e direto, pode ser considerado uma verdadeira piada. Vejamos por que!

Começamos perguntando: Por que alguém, hoje, teria inveja de Joãozinho?

Vamos expor algumas razões e motivos para que nenhum cidadão de Várzea Alegre tenha inveja desse homem.

Ele, para atacar pessoas honradas, criou um blog anônimo, e como se não bastasse, utiliza neste espaço os nomes de seus vereadores “paus mandados”, como sendo os responsáveis pelas postagens levianas.
O homem que teve oportunidade de ser um verdadeiro cidadão, um chefe de família respeitado em Várzea Alegre, e que por extrema irresponsabilidade, se envolveu com menores, inclusive já teve seu nome relacionado a escândalos de pedofilia. A primeira coisa a ruir foi seu casamento com Sellene Lustosa, uma mulher ainda hoje adorada por muitos.

Ingressou na vida política com o apoio do líder, Dr. Iran Costa, de saudosa memória. Joãozinho, além de não reconhecer isso, falso líder como é, desmoralizou de todas as formas quem lhe projetou no mundo político.

Quem tem inveja de tu, Joãozinho?

Um homem que esconde os bens que possui, pondo em nome de terceiros, para não serem seqüestrados pela justiça, pois é ficha suja com muitas condenações e CPF suspenso na Receita Federal, graças aos inúmeros roubos praticados quando era prefeito de Várzea Alegre.
CPF suspenso na Receita Federal

54 processos apenas na Justiça Estadual
Quem sentirá inveja de um homem que teve a coragem de vender a casa de seus pais, deixando sua mãe pagando aluguel? Que sujou o nome do irmão, fazendo-o endossar cheques em seu favor? Confiança essa que pagou caro, pois até hoje, o nome de seu irmão consta no cadastro dos emitentes de cheques sem fundos. Que coisa feia para um advogado de tanto renome, que diz conhecer e honrar as leis.
Um dos vários cheques de Gabriel/Danilo Eufrasio que voltou sem fundos
Quando administrador, Joãozinho abandonou a gestão e é conhecido como o prefeito mais corrupto que já existiu nesta terra. Hoje é um ficha suja, que não tem o direito nem de pensar em ser candidato a algum cargo público. Até mesmo crianças não o respeitam mais, como mostra a foto abaixo.
Numa foto que seria ultilizada na campanha para prefeito, menino coloca "chifres" em Joãozinho
Covarde, Joãozinho demonstrou isso em 2005, quando não teve coragem de comparecer à solenidade de posse do novo prefeito. Foi assim que Zé Helder recebeu o município, sem dono, sem nada. Mas entendemos, qualquer um teria vergonha daquela Várzea Alegre desprezada, entregue ao lixo.

O invejoso de Várzea Alegre o povo reconhece. É aquele que não pode saber que um correligionário seu tem dinheiro, pede emprestado, não paga, nem dá satisfação alguma. E quando cobrado, com toda cara de pau que lhe é peculiar, diz não estar devendo nada.

Hoje todo mundo conhece Joãozinho, pele de cordeiro e alma de lobo, que ao adentrar numa residência e vê uma jovem já a olha com ar libidinoso.

Ele tem inveja de Dr. Pedro, principalmente por não possuir uma Rádio Cultura, e aí implantou uma emissora pirata que a Polícia Federal fechou. Depois, em 2007, deu um calote de mais de R$ 50.000,00 nos varzealegrenses, quando lançou uma rifa para implantar à tão badalada Radio AM Digital, mesmo sabendo que em 24/09/2004, quase três anos antes, o seu pedido tinha sido negado e arquivado. Isso é má fé, pois Joãozinho já sabia que não haveria rádio alguma, mas mesmo assim, vendeu bilhetes da rifa enganando o povo. Poderia ao menos ter sorteado verdadeiramente um ganhador, ao invés de inventar um, como fez. Golpe sujo e antigo.

Bilhete da Rifa vendida por Ermi César em 2007.
Documento que comprova o arquivamento do pedido ainda em 2004
 Teríamos muito mais para expor, mas o faremos no momento oportuno, pois o povo varzealegrense não pode jamais esquecer quem é esse monstro traiçoeiro, falso e INVEJOSO - João Eufrásio Nogueira.

Aguarde-nos Joãozinho e seus aliados, há muita coisa guardada sobre o passado podre de vocês. E certamente virá à tona em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário