terça-feira, 1 de março de 2011

Policia investiga crime de calúnia contra o prefeito Zé Helder.


Os opositores do prefeito Zé Helder estão cada vez mais desesperados em suas ações. Agora soltaram pelas ruas da cidade um panfleto “anônimo” repleto de calúnias, mentiras, com dados absurdos e informações totalmente equivocadas.

Em entrevista ao Jornal da Cultura o delegado Dr. Marcos José informou que já abriu investigação policial para apurar os fatos e punir seus responsáveis que já foram identificados. O delegado fala ainda sobre um blog que também está denegrindo a imagem do prefeito e do povo de bem de Várzea Alegre.

Os levianos sentirão o peso da justiça em seus ombros e pagaram por sua irresponsabilidade.

Mentiram descaradamente no panfleto, como se o povo de Várzea Alegre fosse burro e não entendesse onde está a verdade. Querem esquecer que a obra tem um prazo LEGAL de ate 30 de abril de 2011 para ser concluída, portanto está totalmente regularizada.

Amigos quanto ao relatório da FUNASA foram encontradas irregularidades sim, mas pequenas irregularidades que já estão sendo reparadas. Algo do tipo: falta de placa com informações do convênio, balancetes atualizados, medições, fotos para acompanhamento, ou seja, nada de desvio, superfaturamento, desvio de funções no projeto, nada disso foi apontado. Todas a irregularidades constatadas já foram ou serão sanadas em breve.

Nos estranha a demora de novas informações. O que está acontecendo com os opositores? Cadê a fartura de escândalos na mídia nacional? Será que vão iludir e abandonar seu povo mais uma vez? Não fujam do debate.

2 comentários:

  1. é e eu tava na camara, quando vi chegar o oficial de justiça pra intimar os dois bestas. que agora vao ter de provar isso tudo e na justiça;

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar aos vereadores, os quais respeito muito, Chico Clementino, Zé Batista e Eliana, que "conforme orientação jurisprudencial do egrégio Supremo Tribunal Federal, malgrado a inviolabilidade do artigo 53 da Constituição Federal alcance hoje "quaisquer opiniões, palavras e votos" dos deputados e senadores, ainda quando proferidas fora do exercício formal do mandato, ela não cobre as ofensas que, por seu conteúdo e o contexto em que foram perpetradas, sejam de todo alheias à condição do agente (STF, Inq. 1905/DF, Rel. Min. Sepúlveda Pertence). Para o reconhecimento da imunidade material dos parlamentares há de existir, entre a atividade parlamentar e as declarações do congressista, nexo de causalidade". Sendo assim, eles não podem sair ofendendo quem quiser, no caso Dr. Pedro, Cleber Correia, Marcos Filho e outros, e achar que podem estar cobertos pelo manto da inviolabilidade e imunidade. Os vereadores, com todo o respeito, têm direito a cobrar e se manifestar, mas não podem e não devem, na minha humilde opinião, ofender terceiros, e devem ter cautela, se não por inteligência, pelo menos por elegãncia, em chamar o prefeito de ladrão e vagabundo. Isso não é correto, e não acrescenta nada. Vai virar uma salada judicial que não ajuda em nada a cidade.

    ResponderExcluir