quinta-feira, 12 de maio de 2011

Governador Cid Gomes esteve em Várzea Alegre.


Amigos Varzealegrense, primeiro nossas desculpas pela não atualização periódica de nosso blog. No entanto não poderíamos deixar de transmitir a alegria do povo de Várzea Alegre ocasionado pela visita do nosso Governador Cid Gomes que esteve no último dia 6 de maio em Várzea Alegre entregando a lindíssima Escola de Ensino Profissional Dr. José Iran Costa e a Delegacia de Policia Civil.

O Governador chegou a Várzea Alegre no início da noite, fez questão da companhia de Zé Helder para conversarem antes do evento. O próprio governador dirigiu seu carro, mostrando assim o tamanho de sua humildade. Em seu discurso, Cid fez questão de exaltar a confiança que tem no prefeito Zé Helder, classificando-o como um grande parceiro na região e que fica tranqüilo em investir em Várzea Alegre porque sabe que os recursos serão aplicados corretamente para o bem da população.


Outro ponto de destaque foi à presença da família de Dr. Iran, representados por sua esposa D Lolanda Costa e de seu filho Dr. Guilherme Costa, que na oportunidade proferiu discurso de agradecimento ao prefeito Zé Helder pela escolha do nome de Dr. Jose Iran Costa aquela moderna Escola de Ensino Profissional. 

Já os nossos vereadores de oposição onde estavam?

Eles não compareceram ao evento, provando assim que pouco se importam com a memória do líder Dr. Iran, pois nem mesmo a grandiosidade daquela obra que vai estudar todos, independente de partido, a presença da família Costa, foram suficiente para que eles deixassem de lado sua politicagem barata. Com isso mostraram mais uma vez que seus discursos são falsos quando se referem a Dr. Iran. Mas não poderia ser diferente, se nunca respeitaram o Líder quando vivo, imaginem agora que já não está entre nós.


7 comentários:

  1. Parabéns Prefeito Helder,essa parceria com o Governador Cid Gomes,Deputado Federal Domingos Neto e o Deputado Estadual Sarto,fazem de sua adminidstração algo de orgulho para o povo da Varzea Alegre.muitas obras foram inauguradas,outras serão em futuro breve.
    Enguanto isso no escondirijo do ex-prefeito João Eufrasio,ele com muita inveja,tenta com todo desespero do mundo,uma maneira de trazer o grande prefeito Helder para o seu baixo nivel.para mais uma tentativa de enganar o povo da Varzea Alegre.Querendo dizer que o Prefeito Helder e ele são iguais.existe muita diferênça e povo da Varzea Alegre sabe muito bem.,quem é quem.

    ResponderExcluir
  2. essa homenagem que Ze Helder fez a Dr. Iram e mais que merecida, e LOLANDA como sempre muito elegante, foi linda a festa , a escola é uma coissa de primeiro mundo, só temos que nos orgulhar do prefeito que nossa cidade tem, quanto aos nossos adversários eles estão se alto destruindo aos poucos um de cada vez, quem é esperto e inteligente cai fora antes que o barco afunde de vez!!!!!!!!!!!!!CK vem ai com tudo, e os artista da globo tb!!!!13131313131313

    ResponderExcluir
  3. Nao poderia deixar de fazer o meu pequeno comentario todos sabem que não voltei em José Helder,mais tenho que admitir que a sua administração tem sido feita com responsabilidade com dignidade generosidade e honestidade.fazendo com que os proprios adversarios reconheçam o seu bom trabalho a frente ao nosso municipio, parabens Helder .

    ResponderExcluir
  4. Não poderia de dar o meu comentario,com relação a administração de Helder,em nosso municipio,devo confessar que esta sendo uma otima administração trabalhando como deveria com generosidade e honestidade com o nosso povo,coisa que a maioria dos politicos deveria colocar em pratica.portanto o meu sincero votos de parabens a sua administração. um abraço cordial.

    ResponderExcluir
  5. O barco lá ta afundando e tem muita gente pulando pra nosso barco kkkkkkkkkkkk no nosso barco vamos ver os artistas da globo de perto lá na casa de Carlos kleber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lima pela sua visão, pois é importante quando se reconhece um trabalho sério sem ser partidário. Quem tem bom senso age dessa maneira.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lima pela sua visão mesmo sem ser partidário. Quem tem bom senso age dessa maneira, só não ver quem não quer.

    ResponderExcluir