segunda-feira, 23 de maio de 2011

Por onde anda a oposição do prefeito? O que estão tramando?


A população varzealegrense, que acompanha desde o final do ano passado o debate político entre situação e oposição, está apreensiva com a recuada drástica e repentina dos adversários quanto as suas denúncias frente à administração do prefeito Zé Helder. Pelas ruas, conhecemos várias teorias e hipóteses a respeito do sumiço da oposição. Nem mesmo um blog que tinha atualização praticamente diária está sendo mais alimentado e inúmeras perguntas surgem, todas com o intuito de entender o motivo de tanto alvoroço a alguns meses atrás, para tão grande silêncio agora.

Mais uma vez a população está divida. De um lado os adversários do prefeito que esperam e aguardam ansiosamente por uma BOMBA que, segundo eles, deve estourar em breve e a isso se agarram fortemente, relutando em acreditar que toda a movimentação dos vereadores Chico, Zé e Eliana não passava de fogo de palha.

Já os adeptos do prefeito Zé Helder têm a convicção de que o trabalho desempenhado pela administração calou a oposição.

Não sabemos o que terá acontecido com a oposição, o certo é que o prefeito nesse tempo, não parou de trabalhar e importantes conquistas foram comemoradas, como a Escola Profissional Dr. José Iran Costa, a Delegacia de Polícia, aumento de salário de professores, convocação de concursados. Várzea Alegre foi escolhida pelo Governo do Estado para sediar mais uma vez a etapa Sul/Cariri dos Jogos Abertos do Interior que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de maio. A reconhecida organização do Governo Tempo de Crescer, pesou na decisão fazendo com que Várzea Alegre ganhasse a preferência do governo estadual.

Esperamos que os opositores do prefeito se manifestem e dêem uma justificativa principalmente ao seu povo mais fiel (doente) que anda cabisbaixo pelas ruas, pelo abandono de seus principais líderes. Tivemos a informação que os vereadores de oposição recentemente tentaram embargar a obra do saneamento, no entanto essa tentativa foi recebida como absurda. Alguns servidores da FUNASA chegaram a dar risadas com a tentativa ingênua e a fragilidade dos argumentos apresentados por eles.

A luta continua amigos, em breve voltaremos com novidades, aguardem.

12 comentários:

  1. Era até uma maneira do João Eufrásio manisfestar pelo menos um pingo de respeito, pelos seu povo, que são poucos. Mas sabemos que a arrogância dele fala mais alto. Eles estão calados é por causa que não tem o que eles falarem mesmo, falta de argumentos. E as pessoas por causa desse comportamento do João Eufrásio e devido ao extrapordinário trabalho do prefeito Zé Helder, é que estão todos abrançando ao que é certo, se valorizar e valorizar o seu município, apoiando o nosso prefeito. Zé Helder é amigo de todos, valoriza a todos e isso é que faz o seu carisma crescer ainda mais com o seu potencial.

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU TÃO ANSIOSA QUANTO VCS, TODO DIA ENTRO NO BLOG VÁRZEAALEGREREAL. SABER O QUE QUE ESSES VEREADORES VÃO FALAR . E VCS TEM RAZÃO O POVO É DOENTE DEMAIS POR AQUELE JOÃOZINHO. E ELE NEM É PELO POVO. ELE SOME.E O POVO FICA ATRÁS DELE. SÓ EM VÁRZEA ALEGRE MESMO ESSAS COISAS.

    ResponderExcluir
  3. O BARCO deles está é afundando e por isso tem gente pulando pro nosso kkkkkkkkkkkkkkkkk no nosso vamos poder ver os artista da globo de pertinho , qdo for lá pra casa de Carlos Kleber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. varzea alegre ta bonita de se ver...............

    ResponderExcluir
  5. Ei acharam João Eufrásio??? ele está é com uma depressão das grandes. Como é que ganha de Carlos Kleber kkkkkkkkkkkkkkkkk e ele sem dinheiro kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Joãozinho QUERO JOÃOZINHO. O QUE VCS FIZERAM COM ELE??

    ResponderExcluir
  7. é ... toda cidade quer saber de Joãozinho... Foi os amigos dele Maninho e Fátima de Lourival que fez ele entrar em depressão. Tbm ele não tem nada para oferecer.. quem tem é Carlos Kleber kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sempre que magoam Joãozinho ele some e fica com depressão. E o irmão dele tbm fica numa tristeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Fátima de Lourival e Maninho de Saraiva é que sabem que Carlos kleber é que vai ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Esse partido de Dr Pedro é o maior kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Joãzinho está com depressão??? ai coisa boa kkkkkkkk depressão mata kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. FATIMA DE NATERCIO PARABENS PELO SEU RECONHECIMENTO PELO GRANDE LIDER DO PARTIDO DR. PEDRO SATIRO

    ResponderExcluir
  11. Joãozinho foi para o aniversário da vereadora Eliana. e o povo querendo ver ele . e ele foi embora. Disse que a vereadora tinha tomado muitas já.

    ResponderExcluir
  12. Cadê Joãozinho? Fátima de Lourival, amiga dele? A depressão dele vem de sua arrogância em não aceitar ficar debaixo, pois ele achava que tinha poder e viu com o falecimento do saudoso querido Dr. Iran, que o poder não era dele e sim de Dr. Iran. João Eufrásio plantou e tá colhendo. Ele não dá nem atenção aos que o acompanhavam e veja só no que tá dando, está perdendo todo mundo, todos estão dando as costas pra ele. Ou ele pensava que o povo ia ficar dando confiança a ele, sem ter retribuição. Seja mais humilde João Eufrásio. E Carlos Kléber fique sabendo que tem outras pessoas que estão magoadas com o arrogante João Eufrásio, que se ele for conversar e cativar, serão mais para o lado do vitoriosos. Joãozinho magoa muita gente.

    ResponderExcluir