quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DE UM LADO MENTIRAS, PROVOCAÇÕES, DEFESAS VAZIAS. DO OUTRO, CORAGEM, CONTUNDÊNCIA, DOCUMENTOS, VERDADES.

Amigos varzealegrenses.

Chega a ser revoltante ver alguns tentando tampar o sol com uma peneira e nesse caso especifico uma peneira furada. O povo de Várzea Alegre se pergunta como pode ainda existir alguém tão sem escrúpulos, completamente sem noção, que não querem admitir a realidade e por cima achando que ainda conseguem enganar os cidadãos de nossa terra.

Faremos uma resposta, ponto a ponto, do que os irresponsáveis publicam totalmente distorcido da verdade, como se ninguém tivesse visto ou ouvido o que realmente acontece. Essa defesa se dará por partes e sobretudo de forma séria, com documentos comprobatórios, fotos, áudios.

ZÉ HELDER ARROGANTE?
Quem afirma isso com toda certeza não conhecem Zé Helder. 

QUE AUDIÊNCIA?
Nunca foi audiência, foi uma simples sessão legislativa que Zé Helder pediu por escrito para participar, ou seja, ele não foi intimado, compareceu por sua própria iniciativa, mas eles querem pregar  que era audiência. Porque não mostra a intimação dirigida ao prefeito? Ele compareceu porque quis, mostrar a verdade dos fatos, não existiu nenhuma solicitação para que ele estivesse nessa reunião.

 VERDADE Nº 1 - QUE ESTÓRIA É ESSA DE PEDRA NAS RUAS?

Será que é mentira que existem pedras na Varjota? É muita ingenuidade dizer que Zé Helder mentiu ao afirmar que existem pedras naquele bairro isso é um fato lógico e evidente.  Portanto Zé Helder falou a verdade quando disse que existem sim pedras na Varjota e que essas pedras dificultam as escavações.

VERDADE Nº 2 - PROBLEMA COM DOCUMENTÇÃO DOS TERRENOS.

As declarações de desapropriação existem sim, porque não procuram no cartório se existe ou não? Estamos aqui com uma cópia (postaremos depois porque não digitalizamos) mostrando que elas existem sim e foram emitidas somente em setembro de 2010, portanto antes desse período ninguém poderia tirar ou botar nenhuma pedra daquele terreno. Logo Zé Helder falou a verdade sobre a documentação dos terrenos das elevatórias.

VERDADE Nº 3 – SACOU O DINHEIRO, MAS GUARDOU EM UMA CONTA.

Zé Helder provou que transferiu o dinheiro e depositou em uma conta administrativa. E Zé Helder sabe que extratos bancários são invioláveis, pois ele não é nenhum JOÃOZINHO, desculpe pelo palavrão, mas ele não é nenhum CORRUPTO. Mas isso fica fácil comprovar, só precisa passar na Caixa Econômica e solicitar um extrato da conta. Mas é claro que não irão procurar porque sabem que Zé Helder falou a verdade e provou isso com um extrato emitido pela CEF da conta criada no dia 29 de outubro de 2010, através de um cheque administrativo nº 00.001. Ta tudo lá é só procurar.

Nessa conta da Caixa não terá o extrato de DOIS MILHÕES DE RAIS, porque boa parte dessa movimentação aconteceu na conta do convênio,  só precisam procurar os extratos bancários dessa conta do convênio que está tudo bem explicado. (postaremos essa movimentação quando digitalizarmos aguardem). 

Mas vamos fazer uma conta simples que não precisamos recorrer a voz de Deus do engenheiro particular Rafael. 


Todos os documentos comprovatórios serão postados em breve quando estiverem escaneados.

Continuaremos mostrando aos cegos a verdade na próxima postagem, aguardem.

Um comentário:

  1. Eita que dor de cutuvelo danada... Se vocês acham que Zezim e Chiquim vão derrubar o nosso prefeitim, estão muito enganados. Ora, se Joozim, Joaquim, Danilim e mais uma ruma de babaovim ja tentaram mil vezes e não conseguiram.... O negócio é voces irem a varzea no carnaval pra ver como a cidade cresceu...

    e agora é carnaval mesmo, num é aquela eguagem de molhar o povo de cima de um carro pipa...

    ResponderExcluir