quarta-feira, 13 de abril de 2011

Casa de seu Dirceu é usada como ataque pessoal à Carlos Kleber.

Quando vimos publicação em um blog essencialmente político tratando de assunto histórico de imediato desconfiamos e logo nas primeiras palavras já foi visível que a intenção era ataca Carlos Kleber Correia. Mais quais são os motivos para isso?

Primeiro político, pelo fato do nome jovem empreendedor ganhar força e apoio do povo varzealegrense como possível candidato a sucessão do prefeito Zé Helder, mas também é possível ver um ar de grande inveja nas palavras usadas.

Será que se este ato estivesse ligado a outro cidadão, teria a mesma importância?

É lógico que não, pois quando o Grupo MACAVI, comprou e demoliu a casa do Sr. Zezinho Costa, que tinha uma grande importância cultural, não houve indignação nenhuma, mas por quê? Porque o Grupo MACAVI não é o provável candidato do prefeito, só por isso?

Falam de respeito à história, sentimento de conservação.Quanta hipocrisia amigos, pois foram eles que sem respeito nenhum derrubaram os eucaliptos centenários da Praça Santo Antônio simplesmente para não alterar o projeto de um arquiteto de Fortaleza que pouco se importou com a história. A derrubadas daquelas árvores foi comemorada na época como sendo “a queda da Família Correia”, por ironia a mesma de Carlos Kleber. Como esse mundo dá voltas.
Eucalíptos centenários da Praça Santo Antônio no chão, como eles queriam.
Falam de sentimento de conservação, que foram esquecidos quando se via a situação da Capela de São Caetano, um patrimônio do Estado do Ceará. Pra eles uma capelinha velha que não merecia nenhuma atenção. Com o prefeito Zé Helder foi diferente, a Capela foi tombada, restaurada e hoje é Orgulho cultural de Várzea Alegre e do Ceará.


Porque o dono daquele lugar (casa de Seu Dirceu) incomoda tanto? Pelo que apuramos o Sr. Vitorino Bezerra, que já foi cunhado de Carlos Kleber, é o proprietário e para a oposição tudo que um compra é do outro e vice-versa. Mas e se fosse Carlos Kleber o proprietário, o que muda? Qual a diferença dele para qualquer outro? 

Um dos sentimentos mais indignos que o ser humano pode possuir é a inveja. Carlos Kleber já fez muito por Várzea Alegre e fará ainda mais, por isso tanta revolta. 

Hoje o Grupo CK é motivo de orgulho, pois transformou Várzea Alegre, trouxe para população a certeza que podemos crescer e estamos crescendo. Nossa economia está fortalecida, nunca se viu na história tantos negócios imobiliários quanto agora, graças à visão empreendedora de um jovem empresário bem sucedido nos Estados Unidos que resolveu investir na terra de seu avô, Otacílio Correia.

No seu primeiro empreendimento, um posto de combustível, alguns apostaram que logo quebraria, e quebrou a cara de muita gente invejosa. 

Que mal fez um homem que trouxe emprego, trouxe modernidade, que divulgou e divulga nossa terra em todos os cantos do mundo, que investe como ninguém investiu aqui, que leva o nome de Várzea Alegre para todo Brasil como exemplo empreender que está dando certo. Que é possível fabricar cadeiras de qualidade e concorrer diretamente com as grandes marcas. Não tem mal nenhum, ao contrário, essas atitudes projetaram o nome de Carlos Kleber como sendo o mais forte candidato a prefeito de Várzea Alegre. Há, isso incomoda e muito a oposição e por isso tanto ataque. 

Agora quem são eles que nunca investiram aqui. Que todos seus bens estão nas capitais. Que só pensam em Várzea Alegre com o intuito de sugar, explorar essa gente como fizeram até bem pouco tempo. Que moral eles tem para criticar pessoas como Carlos Kleber, Dr. Pedro? Nenhum.
Sabemos que isso é só o começo, mais estaremos aqui para defender das injustiças qualquer pessoa de bem de nossa terra.

7 comentários:

  1. parabéns ,bela colocação, agora qual serar o próximo capítulo das histórias da oposição? o que eles agora vão inventar? juntem-se a nós e vamos junto ao progresso e o crescimento de nossa cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO SABER PQ A FAMILIA TÃO SENTIDA COM A DERRUBADA DA QUERIDA CASA DO SEU DIRCEU,NÃO DOOU AO IPHAN OU A PREFEITURA PARA ESSE FIM.ORA ESSA MEU IRMÃO,PIMENTA NOS OUTORS E REFRESCO.A FAMILIA VENDE A CASA BOTA A GRANA NO BOLSO E DEPOIS VEM FALAR EM RESGATE HISTORICO DO MUNICIPIO,DEPOIS VEM CULPANDO QUEM COMPROU,CULPANDO O PREFEITO.É MUITA CARA DE PAU.VÃO TRABALHAR MINHA GENTE!!

    ResponderExcluir
  3. A oposição está procurando coisas onde elas não existem!
    As investidas direcionadas a Zé Helder e CK são inteiramente em vão pois os dois estão com o povo!
    Viram que o caso do saneamento da Varjota não ia dar em nada e tocaram pra frente com esta história do casarão, no bloguinho sem vergonha só se fala nisso agora!

    ResponderExcluir
  4. Eles falão contra a tudo, mas nada fazem a favor do povo.

    ResponderExcluir
  5. Impressionante é ver que eles sempre colocam culpa em Zé Helder, dizendo tudo ser obrigação do prefeito. Até empreendimentos particulares deles. Alegam nao terem dinheiro. Mas o engraçado é que a gente ver que eles não tem dinheiro para umas coisas, mas tem pra outras. Mostrando que não fazem é porque não querem. Não querem investir na cidade, investem fora os seus recursos. Diferente de Carlos Kleber.

    ResponderExcluir
  6. A MÁFIA ESTÁ TENTANDO DE TUDO MESMO PRA VER SE CONSEGUEM VOLTAR A PODER AQUI EM VÁRZEA ALEGRE, ATÉ A CASA VELHA DO SEU DIRCEU É MOTIVO PARA ESTA OPOSIÇÃO FULERAGEM FAZER POLITICAGEM BARATA, TODOS SABEM QUE UMA PARTE DA FAMÍLIA CARVALHO, ESTÁ TÃO REVOLTADA PORQUE NÃO TIVERAM DIREITO A PARTE DA HERANÇA DO VELHO, ATÉ SE ENTENDE AS CRÍTICAS E LAMENTAÇÕES DE UMA PARTE DA FAMÍLIA CARVALHO, MAS UM REPÓRTER FULERAGEM DE 5ª CATEGORIA COMO FRANZÉ SOUZA VIR A VÁRZEA ALEGRE COM O INTUÍTO DE FAZER FILMAGENS DO LOCAL DA ANTIGA CASA AMARELA NÃO DÁ PRA ENTENDER, QUANTAS VEZES ELE FILMOU AQUELA CASA ANTES DE SER DEMOLIDA? NENHUMA E AINDA VEM COM ESSE PAPO FURADO DE QUE SUA INTENÇÃO NÃO É FAZER POLÍTICA, AGUARDEM QUE VEM POR AÍ MAIS UMA REPORTAGEM FARTA DE MENTIRAS E INVERSÕES DA REALIDADE COMO ELE FEZ COM A RRECENTE EPORTAGEM SOBRE A DENGUE AQUI NESTE MUNICÍPIO, DIVULGANDO NA IMPRENSA DADOS EQUIVOCADOS E MENTIROSOS TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DE UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E BEM INTENCINADA COMO ESTÁ SENDO ESTA DE VÁRZEA ALEGRE, PORTANTO AGUARDEM QUE VEM MAIS MENTIRAS POR AÍ.

    ResponderExcluir
  7. HOMI JOÃOZINHO NÃO FAZ OUTRA COISA.ELE QUER IMPOR DE GUELA A BAIXO.QUE ZÉ HELDER É LADRÃO COMO ELE FOI.ELE É LADRÃO FINO E BURRO.SACOU DINHEIRO DA BOCA DO CAIXA.TEM MUITOS PROCESSOS PRA RESPONDER SÃO MAIS DE TRINTA.EU QUERO SABER QUEM VAI SER CANDIDATO DO SEU LADO.ELE NÃO PODE.NA LEI DA FICHA LIMPA,ELE É REPROVADO COM LOUVOR.A JOGADO DELE É FRAGILIZAR O GRUPO FORTE DO PREFEITO E O PROVAVÉL CANDIDATO DO GRUPO.TRAZENDO TODOS DA SITUAÇÃO PRO MAR DE LAMA EM QUE VIVE.ELE PENSA QUE ENGANA MAIS UMA VEZ O POVO DE VARZEA ALEGRE.ELE USA UMA TATÍCA DESESPERADA.NÃO TEM MAIS VOLTA.VAI JOGAR MERDA NO VENTILADOR NA INTENÇÃO DE NIVELAR TODOS POR BAIXO.PARA O POVO FICAR EM DUVIDA SE REALMENTE TODOS NA POLÍTICA SÃO IGUAIS.

    ResponderExcluir