sexta-feira, 29 de abril de 2011

GOVERNO TEMPO DE CRESCER. A MARCA DE UMA ADMINISTRAÇÃO HONESTA.



Trabalho sério e honesto são características do Governo Tempo de Crescer tendo a frente à competência do prefeito Zé Helder e a comprovação veio nesta quinta-feira, 28, quando o TCM - Tribunas de Contas do Município do Ceará, julgou as contas de governo da Prefeitura Municipal de Várzea Alegre, relativas ao exercício do ano de 2008 que foram APROVADAS SEM RESTRIÇÕES, exatamente como foram aprovadas sem restrições pelo órgão fiscalizador as de 2005, 2006, 2007, fechando o primeiro mandato do governo Tempo de Crescer.

Para nós do blog não é uma surpresa, pois é evidente e cristalina a forma transparente com que administra o prefeito Zé Helder. Tal fato não deveria ser de exaltação, pois o prefeito fez o que todo administrador HONESTO deveria fazer, tratar bem os recursos e aplicar corretamente para benefícios do povo. No entanto devido à desastrosa administração passada, que teve várias de suas contas de governos DESAPROVADAS, esse fato é sim um motivo de orgulho para nós, pois vem de encontro as nossas expectativas e convicções que temos a respeito da seriedade desse governo, principalmente nesse momento onde os verdadeiramente desonestos tenta de toda  forma rotular essa administração como corrupta, assim como foi a deles.


Então amigos, é com alegria que publicamos essa informação, que os órgãos competentes reafirmam a nossa certeza, que Várzea Alegre nunca esteve em tão boas mãos e que esse trabalho deve ser continuado.

5 comentários:

  1. Acabou o falatório do saneamento, acabou o blog do João Eufrásio? Não tem o que se falar no blog, inventar, pararam.

    ResponderExcluir
  2. Parabens José Helder.

    Você está seguindo com firmeza a cartilha política de Dr. Pedro Sátiro, que teve todas as suas contas aprovadas pelo antigo Conselho de Contas e pelo TCM.

    ResponderExcluir
  3. A matéria confirma a integridade do prefeito que sempre demonstrou honestidade.
    Sugiro a correção da palavra "restrições".

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria e parabéns a administração municipal engajada em prol de Várzea Alegre.
    Sugestão: maior atenção na grafia da matéria para evitar possíveis interpretações errôneas.

    ResponderExcluir
  5. Uhhhhhhhh, e se preparem que ai vem o VENDEDOR DE POMADAS, 13!

    ResponderExcluir