segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DE VÁRZEA ALEGRE 2011, O MAIOR DE TODOS

Cartaz Oficial do Carnaval de Várzea Alegre 2011
Seguindo o ritmo de crescimento ao longo dos últimos 6 anos, o Carnaval de Várzea Alegre 2011 promete superar a edição do ano passado em termo de sucesso e organização. Na região quando o assunto é Carnaval a primeira opção que vem na mente do folião é o Carnaval de Várzea Alegre.

A prefeitura com grande esforço na busca de recursos, garantiu a participação de atrações nacional como a Banda Garota Safada que recentemente esteve por 30 minutos ao vivo no programa Domingão do Faustão na Rede Globo, e fechará a programação na terça-feira de carnaval com a promessa de superar a multidão do ano anterior. Serão 12 atrações, três bandas por noite. Dobraram o número de camarotes de 20 para 40, praticamente todos vendidos. O próprio comando de polícia já confirmou com o prefeito um reforço policial digno de grandes eventos. E a prefeitura contratou 40 seguranças particulares. As pousadas e hotéis estão todos reservados. Vendo a oportunidade de lucro, particulares estão alugando sua próprias casas para os  dias de folia.

Destaque neste ano para a criação de um site exclusivo para o Carnaval onde os foliões de Várzea Alegre e região podem acompanhar todas as notícias, saber mais informações e tirar dúvidas. Acessem: http://www.carnavaldevarzeaalegre.com.

A TV Verdes Mares confirmou cobertura do que eles mesmo classificam como o maior carnaval de rua do interior do Estado do Ceará.

Queremos também reconhecer o esforço das duas escolas de samba de nosso município que investiram e devem apresentar um desfile que orgulhará ainda mais o povo varzealegrense.

Amigos varzealegrenses, tudo isso só está sendo possível graças ao trabalho de resgate e fortalecimento de nosso Carnaval realizado pela Prefeitura na gestão atual. Basta lembrar que nos últimos anos da desastrosa gestão passada nosso Carnaval estava acontecendo de forma particular, até mesmo divisórias com tábuas foram usadas.

Agora tente imaginar o carnaval de 2011 sendo realizado no calçadão? Não caberia o povo não é?

Isso prova o quanto o Carnaval de Várzea Alegre evolui graças a trabalho e incentivo do prefeito Zé Helder. Só não ver quem não quer. Será que existe alguem capaz de questionar o carnaval de hoje com o de antes?

Confiram acessando o site carnavaldevarzeaalegre.com. Analise, Compare e Comprove o quanto cresceu o Carnaval de Várzea Alegre depois de Zé Helder prefeito. E vai crescer ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário