terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER


Amigos Varzealegrenses.

O desespero dos que fazem oposição ao prefeito chega a dar pena. Eles querem a todo custo não ver o que é explicito, evidente, claro, cristalino aos olhos e tentam mais uma vez enganar e enganar o povo dessa terra.

Aqui está exposto uma cópia do AVISO DE CRÉDITO distribuída na reunião da Câmara de Vereadores no dia 26 de janeiro. Os dados são inquestionáveis e evidente o Cheque Administrativo número 000.001, data de emissão de 29 de outubro de 2010, com autenticação mecânica, pela CEF de um SALDO tirado no dia 26 de janeiro de 2011  e fax enviado pela agência da Caixa de Iguatu (88 3581-1919), as 09:56 (horário de Brasilia).

Eles chegam ao absurdo de tentar fazer vista grossa a esse documento emitido pela Caixa Econômica Federal assinado por dois funcionários, inclusive o gerente e autenticado por aquela instituição financeira e eles na maior dizem “é falso”. Se um técnico responsável da FUNASA dá uma entrevista expondo a verdade eles dizem que “foram comprados”. Só esquecem que essa prática corrupta era típica deles e que Zé Helder nunca ousou de tal imoralidade. Será que estão querendo afirmar que Zé Helder ou quem quer que seja falsificou esse documento, como eles fizeram anos atrás?

O que é mais fácil e evidente? 
  1. O prefeito ter comprado todos, engenheiros, técnicos da Funasa, funcionários Construtora, da Caixa inclusive o gerente.
  2. Ou o prefeito e todos estarem falando a verdade?
Engraçado que os que afirmam não acreditar nas provas evidentes são os mesmo que falsificaram assinaturas, os mesmo que em menos de 24 horas tirou o município da inadimplência, sacou mais de 1 milhão de reais e botou Várzea Alegre de novo na inadimplência e tudo isso no dia 31 de dezembro do último mandato do ex-prefeito.

Estivemos pela zona rural, por todos os distritos tocamos no tema aqui exposto e percebemos que os assuntos abordados “nesses blogs” não é do conhecimento de praticamente ninguém, exceto os residente na Zona Rural que freqüentam a Panificadora de Raimundinho e os que sabem ouviram na Radio Cultura, ou seja, conhecem a verdade dos fatos. Percebemos também que o povo acredita fielmente no prefeito Zé Helder que já mostrou que tem compromisso com Várzea Alegre e trabalha com honestidade.

Mas entendemos o desespero dos nobres opositores é difícil remar contra a maré e provar uma mentira fruto da imaginação maliciosa de alguém que deseja voltar ao poder para sugar e roubar esse município como fez em anos anteriores.

Até agora nada foi apresentado por eles além de palavras LEVIANAS. A mais de um mês prometem formular uma denúncia e até agora nada, ou será que a denúncia que se referiam era aquele circo na Câmara Municipal?

Se os Vereadores afirmam ser assustador o que descobriram porque não vão na CAIXA com um mandado ou algo do tipo e conferem esse extrato já que é tão importante? Simples: porque sabem que o dinheiro está lá e seriam desmoralizados. Zé Helder não precisa calar vereador, eles estão fazendo o trabalho deles. Quem tem boca diz o que quer até inverdades. Já que os vereadores acham que não existe extrato porque não vão atrás ao invés de esperar por Elonmarcos? Ou será que estão perdendo a chance de desmoralizar o prefeito? Ir atrás de documentos é obrigação de quem está investigando. Até para procurar provas são preguiçosos. Se mexam, façam alguma coisa para provar algo ao povo ou perderão ainda mais a pouco credibilidade que possuem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário