quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O povo de Várzea Alegre confia em Ze Helder


Amigos varzealegrenses.

Começamos essa postagem agradecendo a todos que acessam esse blog, isso é para nós gratificante. Procuramos fazer um trabalho de conscientização frente aos fatos exposto de forma irresponsável por alguns. Somos contra qualquer tipo de ataque pessoal infundado e injusto, prova disso é que apagamos comentários que consideramos impróprios e na sua grande maioria comentários aos opositores da atual administração o que demonstra que nossa intenção é discutir a política varzealegrense e não atacar ninguém. 

Estivemos no Riachinho por ocasião da entrega do primeiro trecho da requalificação urbana daquele bairro e entrega de 30 casas populares quem esteve presente percebeu o quanto o povo de Várzea Alegre é agradecido e o imenso carinho que tem pela pessoa do prefeito Zé Helder. 

Era notório a indignação e revolta da população frente a injustiça que está sendo vítima o prefeito com acusações infundadas e levianas que objetiva somente ferir a imagem e honra do atual prefeito. O povo manifestou seu apoio comparecendo para ouvir e aplaudir o que Zé Helder tinha a dizer. Esse blog ficou feliz em ver que a grande maioria dos varzealegrenses aprova a administração e confiam no prefeito. 


A emoção estampada no rosto de quem recebeu uma moradia era notória e visível. Destaque também para a grande obra que ora esta sendo construída naquela localidade, motivo de orgulho não só para os moradores do Riachinho mais de toda Várzea Alegre.


Nota de tristeza aos moradores do Conjunto Dr. Hélio Costa que tiveram mais uma noite de agonia com a inundação de suas casas, não por causa do canal como os opositores quiseram alegar, mas sim pela construção daquele conjunto em um lugar totalmente inadequado, nas margens de um riacho, o que infelizmente ainda vai ocasionar muitos transtornos aquele povo sofrido do Dr Hélio Costa. Estivemos lá vendo a situação e vimos parte do sofrimento amenizado pela apoio da Secretaria de Ação Social e Defesa Civil do município distribuindo água potável e cesta básica aos prejudicados e o mais importante, dando carinho a atenção. Terminamos com a afirmação de um dos moradores do Antônio Ulisses “já pensou se ainda fosse aquele canal estreito que tinha antes, tinha sido muito pior”.
Até mesmo adversários aplaudiram Zé Helder

3 comentários:

  1. Até opositores aplaudiram o "Homem",
    podemos ver claramente na foto ai o
    candidato a vereador na última eleição
    desse município Nelsinho Rezador, candidato
    de oposição ao prefeito.
    Apesar de ser opositor,é reconhecedor do
    grande trabalho que desempenha o nosso prefeito.

    Do lado de lá, é dificil ver palmas né?
    Pra baixaria não existe reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Zé Helder é um ser humano do povo, fala com todo mundo, independente de quem seja. O João Eufrásio, ninguém nem ver. Arrogante demais. Ele poderia ser mais humilde, já que pretende se candidatar ainda.

    ResponderExcluir
  3. É digamos que querer não é poder né? Lembrando que ano passado foi aprovado a Lei da Ficha Limpa
    e como todos sabem não pode se candidatar a cargo
    nenhum candidatos com processos tramitando na justiça.
    O Saudosíssimo João Eufrásio já foi condenado por
    alguns processos, dentre eles o de fazer a devolução aos cofres públicos de uma pequena parcela do montante que ele roubou, por isso a venda da casa do seus Pais.
    Sem falar que ele ainda tem dezenas de processos
    aguardando julgamento.
    Então, ele pode até querer se candidatar + não
    pode mais, se bem que seria bom derrotá-lo mais
    uma vez hehehehehehe...

    ResponderExcluir