sábado, 19 de fevereiro de 2011

PORQUE SÓ OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO EDSON QUEIROZ COBREM ESSE CIRCO?


Amigos Varzealegrenses.

Uma frase famosa diz que “Uma Mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade” (Joseph Goebbels). Esta era a tática Nazista de propaganda, que arrastou a Alemanha e a Europa para a destruição e morte de mais de 50 milhões de Pessoas. E eles conseguiram mentir bem, levou-os a desgraça, mas mentiram mais de mil vezes...É dessa forma que pensam e atuam os opositores ao prefeito. 

Nesta semana a TV Verdes Mares exibiu matéria de uma SUSPEITA de desvio de dinheiro, em obras da Funasa em VÁRZEA GRANDE estariam com irregularidades. Para os opositores essa reportagem prova alguma coisa, mas o que? Fala em SUPEITA e não em condenação, não há sequer uma denuncia formulada.  
SOBRE A REPORTAGEM.

Alguns fatos não casam bem e outros se encaixam perfeitamente. Vamos aqui revelar toda máfia.

PORQUE NA REUNIÃO DA CÂMARA A TELEVISAO COMPARECEU?

Fontes nos confirmam que o ex-prefeito corrupto e seu irmão espalharam na redação das TVs que teriam um quebra-pau naquela reunião e que o prefeito estava disposto a agredir os vereadores de oposição. Por isso vieram cobrir a reunião. Acompanhamos o repórter da Verdes Mares Cariri e vimos ele ai chateado porque não aconteceu nada do que disseram que iria acontecer. Isso explica também as constantes provocações dos vereadores de oposição ao prefeito que se manteve calmo e tranqüilo todo tempo, para desespero deles.
 
A reportagem deveria sair na TV VERDES MARES CARIRI, como não foi exibida usaram as imagens do dia 26 de janeiro, colocaram outro repórter e fizeram a matéria pela TV Verdes Mares de Fortaleza exibida no dia 17 de fevereiro.

PORQUE SÓ OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO EDSON QUEIROZ?

Já perceberam que só a TV Verdes Mares, TV Diário, Diário do Nordeste, falam disso. Pois é,  TV Jangadeiro, TV Cidade, Jornal O Povo, Jornal O Estado nunca noticiaram esse circo que a oposição está fazendo. Sabem porque isso acontece? Simples: porque no Sistema Edson Queiroz tem uma pessoinha invejosa (Gabriel/Danilo Eufrásio) que usa do restinho de sua influencia para querer manchar a ótima imagem que Zé Helder construiu com muito trabalho e seriedade. Pura inveja, pois o ex-prefeito corrupto  hoje não tem apoio de niguém, aliás ele tem, um apoio velado de Genecias e agora de Raimundo Soares com todo o prestígio que ele tem aqui em Várzea Alegre.

INFORMAÇOES ATRASADAS

Na reportagem o Superintendente da FUNASA no Ceará, Germano Fonteles, afirma que irá mandar engenheiros e técnicos investigar a obra. Isso já aconteceu já faz semanas. Um deles prestou entrevista na Radio Cultura e como não comprovou a mentira dos vereadores os opositores disseram que o funcionário foi comprado e tudo mais. 

Então amigos como vocês podem perceber os opositores são capazes de tudo para transformar a mentira que criaram em uma verdade. Eles têm que fazer isso mesmo, porque se não provarem o que dizem ficarão ainda mais sem credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário