terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VEREADOR CHICO CLEMENTINO JÁ FOI CONSTRUTOR DE OBRAS.

Quanta hipocrisia do vereador Chico Clementino quando afirma está trabalhando em nome do povo de Várzea Alegre. Chega a ser ridículo quando o nobre vereador bate no peito com orgulho e diz que tem honra, palavra, mas não cumpre nem o que assina, imagine o que diz. Vereador não faça mais isso porque seu passado político lhe condena.
Escola onde familiares do vereador fizeram um "gato" de energia.
A Escola não se utilizava da energia a noite, não possuia sequer luminárias.

O povo lembra e o vereador deve ter muita saudade daquele tempo onde membros de sua família no sítio Malhada do Juá “sem querer e sem saber” utilizavam a energia elétrica de suas residências ligadas a  da Escola Joaquim Soares do Macedo. ISSO É GATO NOBRE VEREADOR. Ainda bem que o secretário de Infra-estrutura da época, Cesário Nei, acabou com essa farra da família de Chico Clementino. Você lembra disso vereador, por que o povo sim.

Amigos sabe de onde vem a experiencia de Chico com obras? Ele já trabalhou como empreiteiro, veja o resultado da obra que o mesmo construiu.
Passagem molhada na Lagoa Seca construída pelo ex-prefeito

Resultado do trabalho de engenharia de Chico Clementino
Essa é a barragem construída na gestão passada que o ex-prefeito deu  carta branca para Chico fazer. Segundo pessoas que trabalharam na obra, Chico era tudo, engenheiro, topógrafo, mestre de obras, quem efetuava pagamento e acompanhou toda execução. Será que é dessa obra que vem o talento do vereador de investigar construções? Ele deveria fazer um concurso pra FUNASA porque um a pessoa  com tantos conhecimentos técnicos capaz de contestar especialista. Ele está perdendo tempo.

Vereador você não percebeu ainda que “o seu povo” foi prejudicado pela imoralidade de passagem molhada que vossa excelência construiu? Porque o vereador nunca fala disso já que é interesse do povo, do seu povo?

E o açude vereador? A população ainda hoje tem medo daquele amontoado de terra que vocês chamam de açude. A barragem tem rachaduras que cabe um carro dentro. Inclusive o ex-prefeito já foi CONDENADO pelo TCU a devolver R$ 384.620,40. Isso não é suspeita de desvio de recursos, isso já foi provado que ele ROUBOU esse dinheiro e tem que devolver ao povo que ele roubou, do seu povo vereador, com a sua aprovação e participação.


Então Chico Clementino não pense que o povo esqueceu de suas falcatruas no passado praticadas junto com o ex-prefeito corrupto. Você não tem moral para apontar o seu dedo sujo pra ninguém, imagine para o prefeito Zé Helder que tem o respeito e admiração do povo de Várzea Alegre pelo trabalho e ética com os varzealegrenses.

Um comentário:

  1. é vereador chico você dessa vez passou dos limites,nós tiramos os gatos da escola Joaquina soares de macedo e colocamos uma energia de responsabilidade e água encanada.

    ResponderExcluir